Itatiba abre agendamento para vacinação de crianças contra a Covid-19

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quarta-feira, 26/01, às 16h, o agendamento da vacinação contra Covid-19 para crianças de duas faixas etárias: de 9 a 11 sem comorbidades, e de 5 a 11 anos com comorbidade. Para agendar, os pais devem acessar o link http://servicos.itatiba.sp.gov.br/agendamento-vacina. As aplicações já começam a acontecer nesta quinta-feira (27).

Na quinta e sexta-feira (28), a vacinação ocorre no Centro de Atenção à Criança (CAC), na UBS San Francisco II e na UBS Ipê. No sábado (29), a campanha de imunização ocorrerá no Ambulatório Central de Especialidades (ACE-SUS).

Os pais devem ficar atentos à documentação que deve ser apresentada no momento da vacinação: documento com foto, CPF ou Cartão SUS, carteirinha de vacinação da criança e comprovante de endereço.

Vale destacar que a vacina contra a Covid-19 foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive para a aplicação em crianças, e é o meio mais efetivo atualmente de combate ao Coronavírus.

%d blogueiros gostam disto: