Thyssenkrupp abre vaga para jovens aprendizes em Campo Limpo Paulista
A Thyssenkrupp, em parceria com o SENAI, anuncia a abertura de vagas para jovens aprendizes para atuar em sua fábrica de Campo Limpo Paulista. As inscrições acontecerão apenas nos dias 22 e 23 de março, até o preenchimento das vagas, somente pelo telefone (11) 4039-9769 das 08h30 às 12h30.
Para se inscrever, os interessados precisam ter 21 anos completos até o início do curso (nascidos de 01 de janeiro de 2001 a 30 de junho de 2001), Ensino Médio completo, residir obrigatoriamente em Campo Limpo Paulista, Jundiaí ou Várzea Paulista e ter disponibilidade de período integral (meio período SENAI e meio período na empresa).
Ao todo são 21 vagas, sendo cinco para Mecânico de Usinagem, nove para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e sete para Mecânico de Manutenção. O processo seletivo será dividido em três fases. As aulas estão previstas para começarem no dia 20 de julho de 2022 com término em 14 de junho de 2024.
Serviço – Processo seletivo
1ª fase – Inscrições nos dias 22 e 23 de Março de 2022 até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão fazer inscrição somente pelo telefone (11) 4039-9769 das 08h30 às 12h30. Informações necessárias para inscrição: nome completo, endereço com CEP, RG, e-mail e número de telefone. Em caso de indicação informar o registro do nosso colaborador.
2ª fase – O processo de seleção da Thyssenkrupp será informado no momento da sua inscrição. Divulgação dos aprovados acontecerá no mês de Abril por e-mail.
3ª fase – Os candidatos aprovados no processo de seleção da Thyssenkrupp deverão fazer a pré-inscrição via web, no site www.sp.senai.br 01/abr até 02/mai.
Para o processo seletivo CAI-AE, o candidato fará uma “pré-inscrição” via Web, no endereço: www.sp.senai.br, >Cursos Senai, >Processo Seletivo, >Aprendizagem Industrial Empresas, cadastrará as notas finais das disciplinas de Matemática, Português, Ciências, História e Geografia obtidas no penúltimo ano do Ensino Fundamental II e anexará o documento escolar. O PDF do documento escolar será obrigatório no ato da inscrição.
Data prevista para início das aulas: 20/07/2022
Data prevista para término das aulas: 14/06/2024

