Polícia Civil de Cabreúva recupera em Jundiaí Ducato e carga roubadas
Os policiais civis da cidade de Cabreúva foram acionados por um empresário relatando que seu funcionário foi vítima de sequestro-relâmpago e bandidos exigiram a transferência de PIX. Que a carga tinha sido roubada do veículo durante entregas no Jardim das Tulipas.
O chefe dos investigadores, Cristiano, reuniu a equipe da delegacia e imediatamente foram em direção do local onde o motorista tinha sido abandonado.
A vítima relatou que os marginais levaram a Ducato que estava carregada com cerca de R$ 7 mil em produtos de limpeza.
Os policiais, que já conhecem a região do bairro do Engordadouro foram até o Vista Alegre e realizaram diligências, até que suspeitaram de uma casa com cobertor sobre o portão.
Ao olharem para o interior do imóvel os investigadores acharam os produtos roubados.
A moradora disse que era o seu marido junto com dois amigos que tinham descarregado os produtos.
Diante dos fatos os policiais conduziram a mulher até a Delegacia de Cabreúva, onde ela foi indiciada por Receptação.
Agora os investigadores tentam localizar o marido dela e os dois comparsas.


