Força Tática liberta dois caminhoneiros de cativeiro

Policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento pelo Jardim América 3, em Várzea Paulista, quando resolveram abordar um rapaz que estava em atitude suspeita na mata, às 23 horas de sexta-feira (17).

No local, descobriram que o indivíduo, que usava uma réplica de arma de fogo, mantinha dois caminhoneiros cativeiro, que tiveram seus caminhões roubados.

O ladrão recebeu voz de prisão e os caminhoneiros foram soltos.

O primeiro motorista disse que trafegava por volta das 13 horas pela Via Anhanguera, quando um Monza passou avisando que a mangueira da carreta estava solta. Ele parou no primeiro local possível para verificar e foi rendido por homens que estavam em um Uno.

Outro caminhoneiro também relatou que estava na Via Anhanguera, quando passou um Monza e avisou que a mangueira da carreta estava solta. Ele também parou para verificar e foi rendido por criminosos, que o levaram para a mata.

O caminhão de um dos motoristas foi localizado na Capital, em um posto de combustíveis. O outro caminhão está sendo procurado pela Polícia.

O delegado do Plantão da Polícia Civil, Ruiter Martins da Silva, determinou a prisão do rapaz de 21 anos que mantinha os caminhoneiros em cativeiro. Agora a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tenta localizar os comparsas da quadrilha.

 

%d blogueiros gostam disto: