Empresa de Jundiaí oferece vagas de emprego para a Copa do Mundo

A empresa de Jundiaí, MTV Intercâmbio está selecionando pessoas que falem alguma língua além do Português, para trabalhar em uma rede hoteleira do Qatar, entre os meses de novembro e dezembro, durante a realização da Copa do Mundo de 2022.

Segundo o empresário Marcelo Toledo, são oferecidas por essa rede 7.718 vagas de trabalho durante o evento da Fifa, que deve atrair para o País mais de 1 milhão de turistas. A rede hoteleira do País vai oferecer quartos por cerca de R$ 1 mil a diária.

Uma das exigências da rede hoteleira é de que os contratados falem inglês fluentemente, para serviços de gerência ou não falem nenhuma língua estrangeira, para carregadores de malas.

Segundo Marcelo Toledo os salários podem chegar a quase R$ 6 mil, sem impostos e sem despesas de vida no exterior.

A empresa contratante irá fornecer passagem aérea, acomodação e alimentação.

A carga horária varia de 40 a 48 horas semanais e os contratos variam 3 meses a 9 meses.

Termos e Condições de Emprego:

1. Período do Contrato: Mínimo de 3 meses a 6 ou 9 meses

2. Horário de trabalho: 48 horas por semana, 6 dias por semana

3. Hospedagem: Gratuita

4. Transporte: Fornecido Gratuito

5. Refeições: Fornecidas Gratuitas

6. Passagem aérea: Passagem aérea de entrada gratuita e retorno após a conclusão do contrato especificado

Informações adicionais estão explicadas em vídeos e publicados no canal www.youtube.com/marcelotoledo e os currículos dos candidatos devem ser enviados pelo site www.qatar.net.br

Sobre o Catar

É um país muito desenvolvido e industrializado, sendo que a sua economia está baseada na produção de petróleo e gás natural. Mediante esse cenário econômico, o país é reconhecido mundialmente como o mais rico do globo.

Sobre a MTV Intercâmbio

A agência MTV Intercâmbios Profissionais está há 32 anos no mercado e é pioneira neste tipo de serviço. Já agenciou cerca de oito mil brasileiros, dentre eles homens e mulheres de várias partes do país e diferentes idades e perfis, que tiveram a oportunidade de trabalhar no exterior de maneira segura, recebendo todo o apoio necessário desde o Brasil e até o desembarque no país escolhido. Marcelo Toledo é uns dos maiores especialistas em intercâmbios remunerados, estágios internacionais, imigração, validação de diplomas e recrutamentos para navios cruzeiros, hotéis, restaurantes, hospitais e fazendas nos Estados Unidos, Canadá e Mundo Árabe em geral.

%d blogueiros gostam disto: