PM prende ladrão de picanha em Jundiaí

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí foram requisitados para comparecer no supermercado Kalimera, do bairro do Retiro, porque seguranças detiveram um cliente que fugiu do estabelecimento carregando cinco peças de picanha.

Os seguranças informaram aos policiais que durante o período da manhã o mesmo homem já tinha entrado no estabelecimento e levou mais peças de picanha. porém não foi abordado. Como retornou resolveram chamar a Polícia.

O preso disse aos policiais militares que estava furtando picanha para revender e com o dinheiro pagaria um hotel, uma vez que está “vivendo na rua”.

Levado para o Plantão da Polícia Civil na Avenida Nove de Julho, o preso acabou ganhando o direito de pernoitar e tomar banho nas celas da Cadeia de Campo Limpo Paulista, mantida pelo Governo do Estado.

As peças de carne avaliadas em mais de R$ 250,00 foram devolvidas para o estabelecimento.

Esse é o quarto furto de peças de carne registrados pela Polícia de Jundiaí nas últimas semanas. Todos os casos foram de furto para revenda ou troca por pedras de crack. Nenhum dos casos foi para ‘matar a fome’.

 

%d blogueiros gostam disto: