Viveiro Municipal recebe doação de mudas

O recém-inaugurado Viveiro Municipal recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), doação de mudas de árvores da empresa Ball.

Representando a Prefeitura de Itupeva, a coordenadora de departamento da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Jaqueline Salvador Leite e a assessora da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Emili Fofano, acompanharam o recebimento de 265 mudas de árvores frutíferas, que serão plantadas no município.

“Recebemos três tipos de mudas frutíferas, sendo elas: acerola, cereja do Rio Grande e pitanga. Todas serão destinadas aos equipamentos públicos e praças do município. Agradecemos o apoio da empresa Ball por essa ação, celebrando a Semana do Meio Ambiente”, afirmou Jaqueline Salvador Leite.

“Ficamos muito felizes por esse apoio da empresa Ball, que se mostra solicita com o município e preocupada com o meio ambiente. Essas doações farão diferença na cidade, sobretudo para embelezar nossos equipamentos públicos e praças”, comentou Emili Fofano.

Por sua vez, representando a empresa Ball, a analista de Comunicação, Joyce Barbosa e a estagiária de TI, Bianca Casanova, destacaram a importância desta iniciativa. “Essa ação foi realizada em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Além do que, a empresa também se preocupa em apoiar iniciativas voltadas à preservação do meio ambiente e pretende seguir intensificando iniciativas como essa”, confirmaram.

Sobre o Viveiro Municipal
Foi inaugurado no dia 14 de junho, como parte da Semana do Meio Ambiente. O novo espaço funciona nas dependências da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, visando o armazenamento e produção de mudas de árvores para o plantio em toda cidade. Já o plantio de verduras e legumes é uma ação em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

%d blogueiros gostam disto: