Jundiaí terá 1 ª Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços

Os empreendedores de Jundiaí terão a oportunidade de expor e comercializar seu negócio, além de potencializar seu networking em agosto de forma gratuita durante três dias. Isto porque a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), da Prefeitura de Jundiaí, vai promover 1 ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), que acontecerá nos dias 5 de agosto (das 12h às 22h), 6 de agosto (das 9h às 22h) e 7 de agosto (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

Quem quiser comercializar seu produto poderá se inscrever – as inscrições são limitadas – até o dia 15 de julho na UGDECT, no sexto andar do Paço Municipal. A Prefeitura vai disponibilizar um stand e a divulgação da logomarca do seu negócio de forma gratuita durante a FENS.

“A Feira do Empreendeedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking. Será um grande encontro de negócios da cidade para ajudarmos os empreendedores a alavancar seu negócio. Os stands estarão disponíveis, inclusive com a testeira com a marca do empreendedor inscrito, cabendo ao participante só levar seu produto a ser comercializado”, explica o gestor da UGDECT , Cristiano Lopes.

“Promover ambiente inovador, empreendedor e tecnológico são metas da gestão de uma Cidade Inteligente e conectada, com objetivo de gerar emprego e renda para a população. Nossa gestão entende a importância de valorizar a geração de emprego e estimular o empreendedorismo e a Feira tem este caráter. Trabalhamos constantemente para fortalecermos a economia local”, afirma o prefeito Luiz Fernando Machado.

Poderá participar da Feira, qualquer interessado, pessoa jurídica, nas modalidades Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com CNPJ ativo há pelo menos três meses que apresente todos os documentos exigidos. Confira as regras no edital.

A FENS contará com shows de empreendedores cadastrados na Unidade de Gestão da Cultura. A Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo também participará da Feira com seus MEIS inscritos expondo seus respectivos produtos. Nos dois casos, os MEIS devem fazer suas inscrições nas respectivas unidades de gestão.

%d blogueiros gostam disto: