Ponto MIS realiza oficina online sobre Mazzaropi

Nos dias 22 e 23 de junho, o Ponto MIS realiza a oficina online “Dois Dias com Mazzaropi”. O evento é gratuito, ao vivo e terá duração de 6 horas (divididas em 3 horas por dia).

Com classificação livre, o público alvo são pessoas interessadas em cinema brasileiro, cultura popular, humor ou simplesmente em bons “causos”. Sem pré-requisitos.

Os encontros acontecem das 18h30 às 21h30 e as inscrições devem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/evento-online/oficina-dois-dias-com-mazzaropi-por-celso-sabadin/1588594

O que ainda não sabemos sobre Mazzaropi?
O caipira mais famoso do Brasil e o maior sucesso individual de bilheteria de toda a história do cinema brasileiro ainda tem muito a nos contar. Comemorando 110 anos de nascimento do popular Jeca, a oficina “Dois Dias com Mazzaropi” tem como objetivo mostrar o lado humano, empresarial, cinematográfico e o ícone da cultura caipira que foi Amácio Mazzaropi. Sem nunca deixar o bom humor de lado, claro.

O jornalista e professor de cinema Celso Sabadin – roteirista e diretor do documentário de longa metragem “Mazzaropi” – conduz esta oficina direcionada a todos os interessados em cinema brasileiro.

%d blogueiros gostam disto: