Fábrica da Coca-Cola de Jundiaí tem novas oportunidades de emprego

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está selecionando profissionais para a sua fábrica em Jundiaí. As oportunidades abertas são para contratação temporária e efetiva. Mulheres podem participar do processo seletivo para todos os cargos disponíveis.

As vagas temporárias são para os seguintes cargos: operador de empilhadeira, estoquista, técnico de manufatura, técnico de processos críticos e planejador de manutenção PI (SAP). Já as oportunidades para efetivação compreendem as funções de técnico de qualidade, técnico especialista em alimentos/sanitização, engenheiro SR, engenheiro de segurança do trabalho, programador de manutenção PL e analista PCP. Há também contratações temporária e efetiva para as atividades de conferente.

Interessados podem se candidatar no site Vagas.com (www.vagas.com.br). Para as vagas temporárias, o cadastro no site e a contratação ocorre por meio da empresa de gestão de RH Adecco. Currículos de candidatos tanto para as vagas temporárias como para as efetivas também podem ser enviados para o email: recrutamento.plantajundiai@kof.com.mx

Mulheres podem concorrer a todos os cargos na fábrica de Jundiaí

 

Valorização das mulheres

Comprometida com a construção de um ambiente cada vez mais inclusivo e plural, a Coca-Cola FEMSA Brasil proporciona às mulheres oportunidades para atuar em qualquer área, desenvolvendo todo tipo de atividade, por meio de ações de recrutamento, capacitação e promoção para os mais diferentes cargos.

Alinhada ao compromisso de seguir promovendo a equidade de gênero em todos os níveis da organização, a empresa busca criar um ambiente em que as suas colaboradoras se sintam incluídas e valorizadas pelos seus conhecimentos, comportamento, habilidades e resultados, com oportunidades de desenvolvimento e reconhecimento com base em talento.

No âmbito da sua responsabilidade internacional de contribuir positivamente para o desenvolvimento do talento e da liderança das mulheres, a Coca-Cola FEMSA adotou este ano os Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, com isso reafirmando o seu compromisso com a igualdade de gênero no ambiente de trabalho, bem como em todos os ambientes e comunidades onde atua.

Nos últimos três anos, a companhia tem sido reconhecida como uma das empresas listadas no Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero (GEI – Gender-Equality Index) por suas práticas e políticas a favor da igualdade de gênero.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

%d blogueiros gostam disto: