Tarcísio de Freitas participa de sabatina hoje mediada pelo médico Claudio Miranda

O ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estará em Jundiaí hoje (1) participando de dois encontros, um encontro com apoiadores empresários, outro com os Cristãos na igreja Batista Casa de Deus onde os interessados poderão conhecer suas ideias. Esta é a segunda vez, em pouco mais de duas semanas, que o político vem à cidade.

Intitulado Cristãos Perguntam, Tarcísio Responde terá mediação do médico Claudio Miranda e do presidente do conselho de pastores evangélicos de Jundiaí, Pastor Clóvis Pontes.
Além do médico Claudio Miranda o evento conta com a mediação do pastor Clóvis Pontes que preside a igreja anfitriã e também o conselho de pastores evangélicos de Jundiaí.

Sobre Tarcísio de Freitas
Tarcísio Gomes de Freitas é um engenheiro, militar da reserva e político brasileiro, filiado ao Partido Republicanos, que vem sendo tratado pela imprensa especializada como o partido que mais cresceu no último ano. Foi ministro da Infraestrutura no governo Jair Bolsonaro, e segundo o próprio Presidente um dos melhores Ministros que passou pela pasta nos últimos governos, tendo a fama de “fazedor de obras”, bem como diretor executivo e diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em governos anteriores, motivos que levou a Igreja e seus líderes a convida-lo a estar em Jundiaí na Igreja para uma sabatina esclarecedora.

Os eventos contam com fácil localização, infraestrutura e estacionamento gratuito no local.

Com os empresários
A vinda do republicano foi articulada por empresários e lideranças políticas locais, entre eles a empresária Célia Benassi. “Temos uma empatia muito grande pelo Tarcísio, pelo trabalho que fez a frente do Ministério de Infraestrutura”, diz Célia.

O encontro de hoje será no anfiteatro do câmpus da Unianchieta, na avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis.

Na Igreja
A sede da igreja Batista Casa de Deus está localizada na Rua Leonardo Cavalcanti, número 240 com estrutura com 6.000 em² que comporta aproximadamente 2000 pessoas. A igreja conta com estrutura de som e transmissão ao vivo pela internet.

O encontro acontecerá nesta sexta (01º) às 19h. A previsão de início da participação de Tarcísio é as 19h com encerramento às 21h.

O evento será aberto ao público e os interessados podem se inscrever para ter seus lugares garantidos através do site da Igreja Batista Casa de Deus que é o casadedeus.com.br, ou através do WhatsApp 11 99305-5942 e https://medicoclaudiomiranda.com.br/inscricoes/.


Por assessoria de Imprensa do médico Claudio Miranda

%d blogueiros gostam disto: