BRF contrata 200 trabalhadores em Jundiaí

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, já começou os seus preparativos para a temporada de Natal de 2022. Estão abertas no site da empresa 200 vagas temporárias de vendedor e promotor para a cidade de Jundiai.

Também há vagas de ajudante de armazém e separador conferente I na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Apesar de parecer um pouco cedo, a fabricação e comercialização dos produtos natalinos já estão a todo vapor na BRF.

A produção de perus foi iniciada desde março deste ano e as vendas dos kits de Natal para empresas também já começaram.

Os interessados nas posições podem fazer suas inscrições pelo site https://talents.brf.com até o final desse mês de julho. É necessária a disponibilidade para residir na cidade destinada para a vaga.

A Companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem: comissão para as posições de vendas, cartão alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, bem como produtos da empresa com descontos diferenciados. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

%d blogueiros gostam disto: