Família faz homenagem ao promotor Claudemir Battalini

Muito conhecido em Jundiaí, o Promotor de Justiça Claudemir Battalini encerra seu ciclo profissional e neste sábado (16) recebe a homenagem da família. Reconhecido pelo seu trabalho e profissionalismo, o promotor fez história na cidade com atuação nas áreas de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, Registros Públicos e processos cíveis da 6ª Vara Cível de Jundiaí, além de professor titular do Centro Universitário Padre Anchieta, nas disciplinas de Direito Ambiental e Direito do Consumidor.

A esposa dele, Viviane Quiessi, enviou ao “Jornal da Região” um texto para homenageá-lo como pessoa, profissional, pai e marido.

Battalini, seu legado muito nos orgulha
Hoje é um dia muito especial para a nossa família. É um marco, na verdade! O dia em que comemoramos o término de um ciclo de muita dedicação, profissionalismo e competência do Promotor de Justiça, Claudemir Battalini, mas por aqui, ele é conhecido como esposo e pai!

Foram quase 30 anos de contribuição junto ao Ministério Público de Jundiaí e nós, como família, não poderíamos deixar de homenageá-lo neste dia tão importante. Acompanhamos o seu dia a dia, suas batalhas, suas vitórias e sabemos que tudo o que fez foi com muita dedicação e amor pela profissão que escolheu.

Conseguiu, com maestria, não só atuar de forma profissional e competente, mas soube dividir e compartilhar o seu tempo se dedicando à família e na formação dos filhos, com o exemplo de honestidade e integridade que, para eles, serão os maiores bens.

Em diversas oportunidades, pudemos te aplaudir pelos prêmios recebidos, pela sua atuação e nos orgulhamos dos resultados que continuarão trazendo benefícios para toda a sociedade.

Sua dedicação e sua preocupação, principalmente, com o meio ambiente, deixam para nós e para todos um legado: nós precisamos cuidar dos animais e da natureza para que as próximas gerações possam desfrutar deste presente deixado por Deus. Temos em nosso coração, a confiança de que continuará sendo o defensor desta causa!

Agora, uma nova jornada se inicia, uma nova trajetória de novas vivências, de partilhar histórias, lembranças e, com certeza, de novos aprendizados com os exemplos e as experiências ensinadas por você.

Parabéns pela trajetória, parabéns pelo profissionalismo, parabéns pela ética e pela honestidade! Temos muito orgulhos de você!

Curta agora esse momento especial, que chamamos de mérito!

Amamos você! Um grande beijo…

Sua esposa Viviane Quiessi e seus filhos: Rafaela, Lucas e Gabriel Battalini”

%d blogueiros gostam disto: