Leitora agradece equipe após diagnóstico e cirurgia

A leitora do “Jornal da Região”, Talita Galeoti, enviou uma carta de agradecimento a toda equipe que participou do diagnóstico e da cirurgia para endometriose. Ela gostaria de prestar homenagem ainda a toda equipe do Hospital Pitangueiras Sobam e aos colaboradores que ajudaram a cuidar de sua saúde, desde o diagnóstico até a cirurgia.

“Eu sofri com fortes dores de cólicas menstruais desde os 9 anos, e toda vida eu ouvi dos médicos que meu sobre peso causava isso. Eles afirmavam que, uma vez que eu perdesse peso, todas as minhas dores seriam resolvidas. Aos 32 anos me chamou atenção o fato de nunca ter conseguido engravidar. Foi então que meu esposo mudou de emprego e passamos a ter o convênio da Sobam. Em agosto de 2021 eu passei com o Dr Alexandre Vieira, Ginecologista e Obstetra. Ele me pediu vários exames, e com os resultados em mãos me deu o diagnóstico de endometriose profunda, imediatamente ele me encaminhou para o Dr Mohamed, especialista em cirurgias desse caso.
Passei com Dr. Mohamed, que me pediu mais alguns exames e não restou dúvidas. Todas as minhas dores e a infertilidade eram provenientes da endometriose profunda nunca diagnosticada antes.
Não perdemos tempo, já agendamos a cirurgia. E no último dia 12 passei pelo procedimento no Hospital Pitangueiras em Jundiaí.
Quero aqui deixar um enorme agradecimento a todos os profissionais que me atenderam e cuidaram de mim, Cinta da recepção, as meninas da higiene e refeição, enfermeira Viviane da internação, a técnica de enfermagem “Cris”, os maqueiro Marcelo e William que fizeram minha remoção e retorno da cirurgia, o técnico de enfermagem Thiago, o instrumentador, que ali se fizeram presente durante o preparo e a cirurgia, a Dra Anestesia; e com todo prazer eu gostaria muito de agradecer o Dr Mohamed. Por todo carinho, atenção e competência que ele tratou meu caso, a cirurgia foi um sucesso. Tive alta em 24h, estou me recuperando em casa e me sinto muito bem.
Que Deus abençoe todos esses profissionais, que o Hospital Pitangueiras continue assim, pois sem dúvidas é o melhor.
Peço desculpas, pois não consegui lembras o nomes de todos, mas a benção do Senhor alcançará a todos.
Meu muito obrigada para o Dr Alexandre Vieira, pois sem a primeira atenção e importância que ele me deu jamais teria chego até a cirurgia.
Eu gostaria de ressaltar também que gordinho também tem doenças, dores e problema, e não somente a gordura, como alguns médicos me trataram a vida toda.”

%d blogueiros gostam disto: