Festa Julina arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

O primeiro final de semana da Festa Julina de Jundiaí arrecadou 4.520 quilos de alimentos não perecíveis para a Campanha Permanente, do Fundo Social de Solidariedade (Funss). A colaboração é resultado da categoria ‘Ingressos Solidário’, ação que permitiu ao público doar alimentos como forma de desconto na compra das entradas ao evento.

“É uma grande alegria receber estas doações. O evento, que une cultura e lazer em família à generosidade, reforça o trabalho do Fundo Social junto às entidades cadastradas. Meu carinho e minha admiração à organização da festa e, principalmente, à população que já colaborou”, afirmou Vanessa Machado, presidente do Fundo Social de Jundiaí.

Após o período de dois anos, devido a pandemia, o evento é retomado com programação voltada para todas as idades. A praça de alimentação, com festival gastronômico, traz entre as opções as saborosas comidas típicas nordestinas. Em um ambiente temático junino, há, ainda, brinquedos infláveis para as crianças, bem como apresentações de quadrilhas e cordéis.

A Festa Julina de Jundiaí termina neste final de semana, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. Na sexta-feira (29), o evento terá entrada solidária, onde o ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento. Já no sábado (30) e no domingo (31), o público poderá adquirir o ingresso com desconto por meio da categoria ‘Ingressos Solidário’.

Programação Completa:

Dia 29 – Turma do Pagode;

Dia 30 – Barões da Pisadinha;

Dia 31 – PiZro: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

A abertura dos portões ocorre da seguinte maneira: na sexta-feira, às 18h; e no sábado e domingo, às 12h (com entrada gratuita na praça de alimentação até 17h). O Parque da Uva está localizado na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. Informações no site oficial da Festa Julina de Jundiaí (www.festajulinajundiai.com.br) ou pelo WhatsApp: (11) 93464-1146 | (19) 98717-2920.

%d blogueiros gostam disto: