Itatiba recebe 15 veículos do Governo do Estado

A Prefeitura de Itatiba comemora o aumento da frota municipal graças ao investimento de quase R$ 5 milhões do Governo do Estado de São Paulo no município. São 15 veículos novos, entre tratores, retroescavadeiras, caminhões, ambulâncias, ônibus e até veículos de segurança – com uma viatura para Defesa Civil e uma para Ronda Rural, que já estão nas ruas atendendo a população.

“Estes 15 novos veículos ampliam nossa frota municipal e vão auxiliar nossa população. Temos que agradecer ao Governo do Estado de São Paulo por olhar para Itatiba. A vinda desses veículos, ao longo do ano passado e o do primeiro semestre desse, é fruto do bom relacionamento entre o nosso município e o governo estadual, em atendimento às nossas constantes solicitações”, declara o prefeito Thomás Capeletto de Oliveira.

Entre os veículos, há destaque para três ambulâncias. Já entre o maquinário pesado, para duas retroescavadeiras, além de caminhões – pipa, gaiola e basculante.

Frota renovada
Desde 2021 até junho último, o Governo do Estado de São Paulo tem investido na melhoria da frota dos municípios e Itatiba foi contemplada em várias oportunidades.

“Este é um investimento muito bem-vindo, de quase R$ 5 milhões, que o município não precisa desprender do seu orçamento próprio e pode utilizá-lo de outra forma, enquanto a frota fica renovada e aumentada, melhorando a prestação de serviço público à população de Itatiba”, comentou o secretário de Administração, Eduardo Antonio Sesti Junior.

“Temos caminhão-pipa, veículo para patrulha rural da Guarda Municipal, retroescavadeiras para a Secretaria de Obras – e a de Meio Ambiente recebeu um trator com vários implementos, que atenderão os agricultores da cidade. Diversas secretarias foram agraciadas com essas doações de veículos do governo do Estado”, completa o secretário.

%d blogueiros gostam disto: