Operadora TIM apresenta instabilidade em Jundiaí

Clientes da operadora TIM em Jundiaí reclamam da falta de sinal de telefone celular. Nesta terça-feira (26), diversos leitores do “Jornal da Região” enviaram mensagens apontando a instabilidade no serviço.

Muitos clientes reclamam pois a falta do sinal prejudicou vários comerciantes que usam maquininhas de cartão com chip da TIM.

“Ficamos sem sinal desde hoje (26) cedo. Não temos nem como reclamar pois não dão satisfação”, disse o leitor Roberto Polvilho.

“No dia 11 desse mês ficou sem sinal quase o dia todo. Hoje novamente não há sinal no meu telefone, e também no telefone da minha mãe’, contou o leitor Vinícius Passilongo.

O problema afeta vários bairros da cidade como Ponte São João, Centro, Residencial Jundiaí, Novo Horizonte, Distrito, Retiro, Eloy Chaves e Medeiros.

RESPOSTA DA TIM
“A TIM informa que opera normalmente em Jundiaí. Clientes da operadora na cidade podem ter tido seus serviços de dados e voz afetados devido a uma falha identificada na rede que atende a região, nesta terça-feira (26), e normalizada aproximadamente às 17h45.”

%d blogueiros gostam disto: