Jovem de 22 anos é preso por roubar chocolates na Covabra

Um rapaz de 22 anos foi preso por seguranças do Supermercado Covavra da Avenida Barão de Itapema, em Itatiba, depois de roubar chocolates e um pacote de bolachas.

Os seguranças perceberam pelas filmagens que o jovem estava guardando em suas vestes sete barras de chocolates e um de biscoito.

Quando o rapaz passou direto pelos caixas, sem pagar os produtos, foi abordado do lado de fora e convidado para ir até uma sala reservada.

Nessa sala, o jovem foi revistado e as mercadorias encontradas.

Os seguranças alegram que o rapaz se tornou violento e passou a agredir o segurança que o revistava. Já o jovem disse que foi agredido dos pelos seguranças e se sentiu ofendido com a revista, reagindo.

Na Delegacia de Polícia Civil, o delegado substituto da cidade, Marcos Luchesi Farias, determinou a prisão em flagrante por roubo, uma vez que houve violência com agressão ao segurança do supermercado Covabra.

Duas jovens que estavam com o autor foram liberadas da delegacia, uma vez que não tinham produtos furtados.

O delegado determinou o recolhimento do preso para o Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista, pedindo à Justiça que seja mantida a prisão preventiva, por ter feito ameaças aos funcionários do supermercado.

%d blogueiros gostam disto: