Região tem o segundo dia de roubos de motos

Depois de uma manhã de quarta-feira (10) com série de roubos e tentativa de roubo de moto, em Campo Limpo Paulista, ladrões se concentraram na manhã desta quinta-feira (11) em Jundiaí.

Logo cedo, na rua Tiradentes, próximo do Maxi Shopping, em Jundiaí, bandidos roubaram a moto Twister, 250, preta, ano 2016, placa GDM 8190.

Na Rodovia Presidente Tancredo Neves, uma jovem foi jogada para o acostamento, na tentativa de ladrões levarem a sua moto.

Na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste, em Jundiaí, uma outra moto foi levada pelos ladrões. A placa da moto vermelha é EOA 3E17.

Campo Limpo

Em Campo Limpo Paulista, duas motos foram roubadas na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, por ladrões em três motos. O bando pode ter vindo de Francisco Morato.

O mesmo grupo também tentou roubar moto de casal na Marginal do Rio Jundiaí, que seguiu pela contramão de direção na Avenida Adherbal da Costa Moreira, até bater contra um poste. O casal ficou ferido e foi socorrido pela ambulância da Prefeitura.

 

%d blogueiros gostam disto: