Representantes de várias cidades participam de encontro da FCDL-SP na CDL Jundiaí

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) sediou a reunião da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL- SP) e presidentes das CDLs. O presidente da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, recebeu representantes de várias cidades, como Mogi das Cruzes, Guarulhos, Itupeva, Santos, Franca, São Caetano do Sul, São Paulo, Arujá, Itu, Boituva, entre outras.

O encontro, realizado na quinta-feira (29/09) no auditório da CDL Jundiaí, foi conduzido pelo presidente da FCDL- SP, Mauricio Stainoff, que debateu diversos assuntos com os diretores. Entre eles, convenção estadual, a readequação da sede em São Paulo, os 50 anos da Federação que serão celebrados em novembro, a agenda de eventos das entidades.

Fundada em 23/11/1972, a FCDL-SP reúne 70 CDL’s no Estado de São Paulo, com aproximadamente 35 mil lojistas associados. A sede localizada em São Paulo está sendo readequada. “Estamos adaptando a nossa sede a modernidade, sem perder a característica de uma associação, mas tornando ela um local que se projeta para o futuro. É uma entidade diferenciada, mas que mantém a tradição. A previsão é que fique pronta em novembro, no mês em que celebraremos os 50 anos da FCDL”, declara Maurício Stainoff, que preside a FCDL-SP e CDL de São Paulo.

Na abertura do encontro, Edison Maltoni apresentou os serviços oferecidos pela CDL Jundiaí como as consultas aos bancos de dados do SPC Brasil e da Serasa Experian, a emissão do Certificado Digital, o serviço de recuperação de crédito, assistência jurídica gratuita e as parcerias exclusivas com o Sicoob União Sudeste e a Plena Saúde com condições especiais para seus associados.

Ele também detalhou sobre o MBA em Gestão de Negócios, Marketing Digital e E-commerce em parceria com a Faculdade Sebrae e a instalação de um Posto Sebrae nas dependências da CDL Jundiaí. Também foram abordadas as ações desenvolvidas como as palestras, workshops cursos, o Jantar do Comércio, Prêmio Destaque, passeios no Expresso da Alegria, entre outras.

“A CDL Jundiaí é uma CDL exemplo. Desenvolve uma série de trabalhos em prol do desenvolvimento, do progresso, dos empresários, visando a geração de empregos, enfim, cumprindo seu papel como CDL, uma associação que busca melhorar a atividade empresarial e com isso traz mais tranquilidade social, econômica para Jundiaí e Região”, declarou Stainoff.

%d blogueiros gostam disto: