Festa das Orquídeas 2022 começa nesta sexta (07) no Clube de Campo da Cica

Buscando celebrar o retorno do belíssimo evento após dois anos, devido a pandemia da Covid-19, a Festa das Orquídeas 2022 acontecerá no Clube de Campo da Cica, que é um espaço amplo, repleto de natureza e beleza. Ou seja, é um espaço que vai promover o conceito do evento deste ano, que é o acolhimento e a família, desta forma trazendo lazer e entretenimento para toda a população do município e da região. Além de fomentar o reconhecimento de Várzea Paulista, como a Cidade das Orquídeas.

Segundo a gestora executiva de Cultura, Renata Câmara, levar o evento para o Clube de Campo da Cica, proporciona um novo conceito em decoração e ambientação. “A Festa das Orquídeas 2022 será realizada no pé da Serra do Mursa, em um espaço amplo e com muito verde. Estamos muito felizes em retomar este grande e tradicional evento de nossa cidade”, finaliza.

De acordo com o presidente da Associação de Orquidófila de Várzea, Artur D’Andrea, o Clube da Cica foi escolhido para sediar a festa, pois lá é um local maravilhoso e muito adequado para a Festa das Orquídeas 2022. “Nos optamos pelo Clube por ser um local mais arejado e amplo, que proporciona uma praça de alimentação maior e um espaço maior para a exposição, além do seu estacionamento amplo. Desta forma, trazendo um conforto maior para toda população”, afirmou.

Apreciadores de Orquídeas
A Prefeitura de Várzea Paulista por meio da Unidade Gestora de Trânsito realiza alterações nas rotas dos ônibus municipais, além de disponibilizar linhas especiais para facilitar a locomoção dos apreciadores de orquídeas até o Clube de Campo da Cica, que fica localizado na Rua Arnaldo Gut Junior, n° 1251, Mursa, onde a festa acontecerá nos dias 07, 08 a 09 de outubro, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita

%d blogueiros gostam disto: