Engenheiro de Jundiaí morre em acidente na Vinhedo – Viracopos
O engenheiro mecânico do Jardim das Hortênsias, em Jundiaí, Sander Santiago Maioli, de 41 anos, morreu em acidente de trânsito na Rodovia Miguel Melhado Campos, a Estrada de Vinhedo a Viracopos.
Sander dirigia um Ecosport com placas de Jundiaí quando perdeu o controle da direção no trecho pertencente ao município de Itupeva, batendo no último eixo de uma carreta que vinha no sentido contrário. Chovia bastante na hora do acidente.
O caminhoneiro ligou para os serviços de emergência, comunicando o acidente. Porém, Sander não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O impacto foi tão forte na colisão, que o eixo saiu da carreta.
O carro da vítima ficou completamente destruído.
O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Campinas recolheu o carro para o pátio de Nova Odessa.
Bombeiros tiveram de cortar as ferragens para retirar Sander do local.
O delegado do Plantão da Delegacia de Itupeva, Ruiter Martins da Silva, determinou a realização de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
O corpo de Sander passou pelos exames no IML e foi liberado para sepultamento no Cemitério do Montenegro na tarde deste sábado (29).


