LaTraviata Calçados promove Black Friday antecipada em Saldão Solidário

A Black Friday está chegando e como forma de antecipar os descontos, a LaTraviata Calçados realiza a partir desta segunda-feira (07) mais uma edição do Saldão Solidário da Latraviata. O evento, que segue até sábado (12) será solidário em prol da Amarati.

O saldão, que já passou a ser tradição, é bastante aguardado por clientes que gostam de aproveitar as ofertas e também ajudar a entidade. Serão diversas opções de calçados, com preços a partir de R$ 30. Além de produtos femininos, o saldão também contará com calçados infantis e masculinos, atendendo a numeração completa (exceto números especiais). Todos os pares terão descontos.

Então não perca tempo e programe-se para garantir seus produtos com preços especiais, e ainda ajudar a entidade, já que parte da renda será revertida à Amarati.
A entrada é gratuita. Os interessados em participar podem comparecer na rua José Maria Marinho, 266, na Vila Agrícola.

A Amarati
Parte da renda será destinada à entidade que atende a pessoas com deficiência causadas por lesões neurológicas, como paralisia cerebral (encefalopatia crônica não evolutiva, causando déficits motores), mielomeningoceles (má formação da medula espinhal à qual ocorre durante o desenvolvimento do feto), síndromes genéticas (alterações cromossômicas que ocorrem nas células durante a formação do feto), distrofias musculares (alterações nas fibras musculares que levam à perda da capacidade de contração dos músculos e consequentemente à perda de movimentos) e lesões medulares.

Mais informações pelo telefone (11) 3378-5800.

Serviço
Saldão Solidário LaTraviata Calçados
Data: 07 à 12/11
Horário: de segunda à sexta, das 9h às 18h, e no sábado das 9h às 16h
Local: Rua José Maria Marinho, 266, na Vila Agrícola, Jundiaí
Entrada Gratuita

%d blogueiros gostam disto: