quinta-feira, 4, junho, 2026, 12:26
JUNDIAÍ

Festival ‘Come o Quê!’ será neste domingo (11)

A edição de Natal do Festival ‘Come o Quê?’ será neste domingo (11), das 10h às 17h, no Clube São João, com entrada gratuita. Serão mais de 50 expositores adeptos do veganismo e da sustentabilidade.

No local será montada uma praça de alimentação com muitas opções da gastronomia vegana. Serão vendidos bolos, tortas, chocolates, donuts, cookies, coxinha e lanche de jaca, moqueca, massas, cerveja artesanal e também opções sem glúten. O público que passar pelo clube também vai conferir produtos veganos diversos, de artesanatos e cosméticos a roupas, sapatos e acessórios. “O Festival é uma oportunidade para as pessoas desmistificarem o universo vegano e perceberem que esta culinária é saudável e gostosa”, explica a idealizadora, Carla Zagotti. “Teremos vários produtos diferentes e além de comer, é uma oportunidade para o público adquirir os presentes de Natal.

Além dos expositores, o Festival contará com uma programação especial para toda a família:

9h: Yoga e Meditação com a professora Livia Maria Siqueira
10h: Palestra “Como os seus pensamentos podem mudara sua realidade?, com Maria Eugênia e Giuliano, do Espaço FloreSer
Das 11h às 15h: Feirinha de adoção de cães e gatos resgatados pelo Instituto Focinho Feliz
Às 15h: Apresentação de Dança com o Alma Dançante Studio
Música ao vivo com a banda Los Sem Fronteiras

O Festival tem caráter beneficente e quem desejar pode doar ração para o Instituto Focinho Feliz, ou um quilo de alimento que será repassado para o projeto social “Ajuda 2 reais”. Voluntários da Mata Ciliar estarão no Festival com bazar e venda de comida.

Festival Come O Quê – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência

Data: 11/12/2022

Horário: Das 10h às 17h

Entrada Franca

Local: Clube São João – Rua Osvaldo Cruz, 231 – Jundiaí – SP