Saiba onde vacinar seu filho contra a Covid em Jundiaí

Até sexta-feira, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Jundiaí realiza aplicação de doses contra a COVID-19 para todos os públicos a partir dos 12 anos. Para crianças a partir de 6 meses só há no momento a dose 2.

A segunda dose da Coronavac para quem tem 3 anos ou mais também volta a estar disponível.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) aguarda a entrega de novos lotes de doses de vacinas Coronavac, Pfizer Pediátrica e Pfizer Baby para retomar a aplicação contra a COVID-19 para as crianças em primeira dose.

Demais idades

A aplicação da semana está disponível para todas as doses (D1, D2, D3 e D4) a partir dos 12 anos (exceto D1 Coronavac) em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS), conforme o horário de funcionamento das salas de vacinas de cada equipamento.

A Pfizer Pediátrica – disponível apenas para segunda dose para crianças de 5 a 11 anos – é aplicada às segundas-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na Clínica da Família Hortolândia e às sextas-feiras na UBS Tamoio e na Clínica da Família I Novo Horizonte.

Crianças com comorbidades

Já as crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidade ou deficiência, para receber a vacina Pfizer Baby, versão pediátrica do imunizante, podem procurar às segundas-feiras a Clínica da Família I Novo Horizonte, às terças-feiras a UBS Agapeama, às quartas-feiras a UBS Tamoio e às quintas-feiras e sextas-feiras na Clínica da Família Hortolândia.

A aplicação estará disponível enquanto durarem os estoques do imunizante.

Demais idades

Os demais imunizantes contra Covid-19 seguem disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Clínicas da Família.

O horário de aplicação e as doses aplicadas em cada equipamento podem ser conferidos no calendário no site da Prefeitura.

Para a 5º dose está sendo aplicada em pessoas com câncer, renais crônicos, transplantados e com Aids.

%d blogueiros gostam disto: