VÁRZEA PAULISTA

Desconto de 15% no IPTU de Várzea Paulista vai até 10 de março

O IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano) 2023 de Várzea Paulista poderá ser pago com desconto de 15% pelos contribuintes que optarem pelo pagamento à vista. O vencimento será em 10 de março. Os carnês começam a ser entregues em 10 de fevereiro e devem chegar às residências até 1º de março; quem não receber os boletos a tempo poderá imprimir a segunda via no link, a partir do dia 06 de fevereiro, http://tiny.cc/xkr3vz.

O parcelamento, sem desconto, será em dez parcelas — a primeira vence em 10 de março e as restantes serão nas datas indicadas, no dia 10 de cada mês. Se o vencimento coincidir com um sábado, domingo, feriado ou outra data na qual não houver expediente administrativo ou bancário normal, o pagamento ficará automaticamente prorrogado para o dia útil seguinte.

Os lançamentos de IPTU do exercício 2023 com valor inferior ao custo de confecção gráfica, remessa postal e arrecadação ficarão disponíveis exclusivamente no link acima, para impressão sob responsabilidade e custeio do contribuinte, caso ele queira ter o carnê físico.

O pagamento poderá ser feito via aplicativo bancário ou em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até a data de vencimento.