Enteado é preso por esfaquear o padrasto em Itatiba
Os policiais militares de Itatiba, cabo Spencer e soldado Silva, receberam informações pelo 190 de que um homem havia sido esfaqueado na rua Juvenal Medeiros, na Vila Centenário.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, de 51 anos, com ferimento de faca no abdome e sangrando bastante.
A vítima conseguiu descrever o autor, que era seu enteado, de 36 anos e por onde tinha fugido, desmaiando em seguida.
Foi providenciado o socorro médico da vítima e início das buscas ao autor.
Logo em seguida os policiais militares avistaram o indivíduo com as mesmas características e na tentativa de abordagem ele correu, mas foi alcançado, desarmado e imobilizado.
O autor disse que houve uma discussão com o padrasto, que chamou a sua atenção por estar “muito bêbado e drogado”.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itatiba a vítima está estável.
A equipe de salvamento realizou o estancamento da perfuração de faca durante o transporte até a Santa Casa e agora o padrasto passa por atendimento da equipe médica.
Em seu despacho, o delegado plantonista de Itatiba, Roberto Souza Camargo Júnior, disse que após as oitivas ficou clara a intenção de matar do enteado contra o padrasto, tendo em vista o instrumento utilizado e as lesões provocadas.
O preso pela Polícia Militar foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e vai responder processo criminal por tentativa de homicídio.