CIDADES

Sebrae-SP oferece 50 vagas para capacitação no segmento de beleza e estética em Jundiaí e região

Com o objetivo de auxiliar as empresárias e empresários do segmento de beleza e estética de Jundiaí e região a melhorarem a gestão de suas empresas e, consequentemente, aumentarem suas vendas, o Sebrae-SP realizará nos dias 29 de maio e 5 de junho, das 18h às 20h, de forma online, o Programa Sebrae Negócios da Beleza. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de maio pelo Link. Ao todo são 50 vagas. Apenas empresas formalizadas relacionadas ao mercado de beleza, com CNPJ ativo, podem participar. Mais informações pelo telefone (11) 4523-4481, opção 4.

No primeiro dia de atividades (29/05), as empresas vão aprender como selecionar e regularizar parceiros para trabalharem em seus salões com o tema “Descomplicando a Lei da Parceria”, com Luis César Bigonha. Luis é presidente do Conselho de Serviços da Fecomércio SP, presidente do Beleza Patronal, diretor da Associação Brasileira de Salões de Beleza, além de conselheiro do Senac SP e do Bem Querer Mulher. Já no dia 05/06, o tema será “Gestão financeira para salões de beleza”.

As 20 primeiras empresas inscritas e que participarem dos dois módulos terão direito a duas horas de consultoria empresarial individual com o Sebrae-SP e participarão de uma missão técnica para a capital paulista com o objetivo de visitar empresas que são referência no segmento.

Podem se inscrever empresas de beleza dos municípios de Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Vargem e Várzea Paulista.

“Reunimos as principais dores das empresárias e empresários do segmento de beleza atualmente para ajudá-los a prosperar. A Lei do Salão Parceiro ainda gera muitas dúvidas e sabemos que a gestão financeira é fundamental para que os pequenos negócios sejam cada vez mais competitivos”, destaca a consultora de negócios do Sebrae-SP, Érika Miguel de Jesus.

SERVIÇO

Programa Sebrae Negócios da Beleza – Jundiaí e região

Datas e horários: 29/05 e 05/06, das 18h às 20h

Inscrições gratuitas: até 28/05 pelo Link

Vagas: 50

Mais informações pelo WhatsApp: (11) 4523-4481, opção 4