Diversidade musical ganha espaço com Tios Brothers
Viajando por diversos estilos musicais e incentivando a interação com o público, o duo composto por Rodrigo Caetano (vocal e percussão) e Samuka Pisse (violão e cajon), denominado Tios Brothers, surgiu da necessidade de apresentar uma proposta diferenciada, que agradasse todo o tipo de plateia. Dia 23 de maio, das 19h30 às 21h30, na Praça de Alimentação do Maxi.
Tios Brothers (23/5) – A base do Tios Brothers (Rodrigo Caetano e Samuka Pissi) foca principalmente no Rock, Rock Clássico, Pop Nacional e Internacional, e Flash Back Anos 80 (relembrando hits da época com uma identidade própria). Todavia, o que cativa cada vez mais apreciadores e seguidores é a inclusão de ritmos como MPB, Reggae, Forró Pé de Serra, Anos 60 e 70, Sertão Raiz, Bregas e Músicas Infantis para a criançada.
A programação do Happy Hour de maio, que acontece todas as terças-feiras (exceto feriados), na Praça de Alimentação, continua com Rodrigo Vieira (voz e violão), dia 30/5.