Abertas inscrições para a Rainha do Carnaval de Jundiaí
A Liga das Escolas de Samba de Jundiaí informa que foram abertas as inscrições para as mulheres interessadas em participar da escolha da Rainha do Carnaval da cidade. Também estão abertas as inscrições para Rei Momo.
As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário. Clique aqui para acessar.
A escolha vai ocorrer no dia 4 de fevereiro no Parque da Uva, a partir das 16 horas.
A Corte Real Carnavalesca é o nome dado ao cortejo do Carnaval, composto pelo Rei Momo, Rainha, Rainha LGBTQIA+, 1ª e 2ª Princesas e Passista de Ouro.
As inscrições vão até o dia 16 de janeiro.
Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos. Devem residir em Jundiaí ou, se for de outro município do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que tenha vínculo com alguma escola de samba da Liga.
Podem participar moradores das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira, Itupeva e Cabreúva, Itatiba, Vinhedo, Cajamar, Pirapora do bom Jesus e Franco da Rocha.


