DIG esclarece dois homicídios e uma tentativa
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí esclareceram nos últimos dias dois casos de homicídios e uma tentativa. O índice de solução tem sido um dos mais altos e ajuda a Justiça no encaminhamento dos casos para julgamento.
O delegado Roberto Souza Camargo Júnior disse que os investigadores se dedicam ao máximo, a cada caso, para esclarecer os fatos.
Um dos casos esclarecidos recentemente foi o de Renan Sposito Miossi, que foi assassinado em uma casa n0 bairro do Eloy Chaves. O caso ganhou grande repercussão. O autor, Lucas Gonçalo dos Santos foi preso e deve ir a julgamento pelo Tribunal do Júri de Jundiaí.
Em outro caso a vítima foi morta no Jardim Novo Horizonte. O autor foi identificado também e o caso relatado para a Justiça.
Enxada
No dia 13.04.2024 (na cidade de Campo Limpo Paulista) o investigado , após uma discussão banal desferiu golpes de enxada na cabeça da vítima, que não faleceu por circunstâncias alheias à sua vontade.
O delegado Roberto disse que foram realizadas diversas diligências, momento em que se identificou o investigado como autor dos fatos.
“Representamos pela prisão temporária e cumprimos tal medida cautelar, contudo, não conseguimos capturá-lo. Diligências continuam de forma ininterrupta com escopo de localizar o investigado”, explicou o doutor Roberto.


