quarta-feira, 3, junho, 2026, 01:08
CIDADESITATIBAPOLÍCIA

Pai espanca a filha de 14 anos e a ameaça de morte com facão

A Polícia Militar de Itatiba prendeu um pai, de 37 anos, que espancou a filha de 14 e ainda a ameaçou de morte com um facão. Só não concluiu algo mais grave porque houve interferência da mãe da criança, que também foi agredida.

De acordo com o depoimento da mulher, para a equipe do delegado Ruiter Martins da Silva, do Plantão da Delegacia de Polícia Civil, o acusado chegou em casa tarde, transtornado, agressivo e ao ser questionado da demora veio a agredir a criança de 14 anos.

O pai deu tapas no rosto da menina e puxões de cabelos, causando-lhe ferimentos. Depois pegou facão e faca, passando a ameaçar de morte a esposa e a filha.

A Polícia Militar foi acionada até a residência.

Os PMs procuraram o facão que tinha sido usado para ameaças. Depois de muito tempo o equipamento foi encontrado sobre o colchão da cama do casal.

A adolescente de 14 anos precisou de atendimento médico, tendo ficado em observação na Santa Casa de Itatiba.

Levado para a Delegacia, o delegado determinou a prisão em flagrante do pai da criança por Maus Tratos, Violência Doméstica e Ameaças.

Em seguida o autor foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.