Primeira Semana da Primavera começa com muito calor
A previsão do tempo é de elevação na temperatura a partir deste domingo, 22, enquanto a umidade do ar deve começar a cair principalmente a partir de segunda-feira, 23
Com início às 9h44 deste domingo, a Primavera paulistana começou ensolarada e com céu claro, segundo informativo do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura.
A chegada de uma brisa marítima no fim da tarde deste domingo tende a reduzir a secura e aumentar a nebulosidade, ainda de acordo com o CGE, mas por pouco tempo.
Chegada de massa de ar quente e seco
A melhoria na umidade deve durar pouco, contudo, com a previsão de queda durante a segunda. Isso porque, ao longo dos próximos dias, uma nova massa de ar quente e seco vai ganhar força.
De acordo com o CGE, a segunda tende a ser ensolarada e quente, com umidade do ar abaixo dos 30%. A temperatura deve oscilar entre 18ºC, na madrugada, e 32ºC, durante o dia.

Foto do leitor Kassio Lira de flor no Parque Eloy Chaves


