quarta-feira, 3, junho, 2026, 12:29
CIDADESLOUVEIRAPOLÍCIA

Polícia Civil de Louveira prende dupla por tentativa de homicídio

A equipe do delegado Josias Guimarães, da Polícia Civil de Louveira, prendeu dois homens acusados de tentativa de homicídio. A vítima, de 49 anos, tinha ficado em coma por um mês no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, quando se recuperou e relatou que dois indivíduos praticaram agressões com pedaços de paus.

O investigador-chefe, Paulinho, disse que no dia dos fatos, em 27 de outubro de 2024, a Polícia Civil não tinha absolutamente nenhuma pista dos criminosos.

Foram realizadas pesquisas de campo no local dos fatos, na Estrada José de Jesus, no bairro Vista Alegre e apreendidos pedaços de madeira com sangue, que teriam sido usados nos golpes.

A vítima sofreu fratura exposta em um dos braços e nas costelas.

Depois os investigadores Paulinho, Dirceu e Fabiano conseguiram descobrir que um carro, que tinha sido locado, foi visto na região. Em seguida, os policiais civis localizaram um dos suspeitos, que confessou o crime.

A motivação foi cobrança de dívidas por causa de drogas. O segundo acusado também foi localizado e denunciado pela tentativa de homicídio.

Os dois foram presos e vão aguardar decisão da Justiça.

O delegado do Plantão Policial, Felipe Bueno Carbonari, havia atendido a ocorrência na noite dos fatos e requisitou perícia da Polícia Científica.

Agora o caso está concluído e será relatado à Justiça, sendo que os dois devem ir a Júri Popular.

A escrivã Letícia cuidou de relatar todo o caso durante os trabalhos policiais.

 

Homem é agredido violentamente com pauladas em Louveira