Jovem de 23 anos morre na Vila Real em queda de telhado
Na madrugada desta segunda-feira (15), Matheus Annunziata Leite, de 23 anos, foi encontrado morto em uma via pública no bairro Vila Real, em Várzea Paulista.
A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita e apura se há ligação com uma confusão ocorrida em um bar da cidade na mesma noite, quando quatro homens foram baleados e um ferido no rosto com garrafa quebrada.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a presença de um homem em óbito na rua.
Segundo os relatos, Matheus teria pulado por alguns telhados antes de cair no chão, sofrendo uma fratura no pescoço.
A perícia foi acionada para analisar a cena.
Concomitantemente, a Polícia Civil e a Guarda Municipal registraram outra ocorrência grave: quatro pessoas foram baleadas e uma sofreu lesões no rosto causadas por uma garrafada em um bar localizado na Avenida Pacaembu.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista.
As investigações agora buscam esclarecer se a morte de Matheus tem alguma relação com esse episódio de violência no estabelecimento. Acredita-se que ele estivesse fugindo dos autores dos disparos.
O padrasto da vítima, um autônomo de 31 anos, e a companheira, de 32 anos, compareceram à delegacia para prestar depoimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Várzea Paulista pelo delegado Dr. Carlos Alberto Abrantes, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo passará por necropsia para auxiliar no andamento das investigações, antes da liberação para sepultamento.
Quem tiver informações sobre o ocorrido e quiser colaborar com a Polícia pode ligar no 181. Não precisa se identificar.


