Guarda de Louveira prende traficante e amigos do acusado protestam
A Guarda Municipal de Louveira prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas no Jardim Vista Alegre.
Durante patrulhamento preventivo, os guardas municipais Monteiro e Rocha avistaram o suspeito arremessando uma sacola plástica em um terreno baldio.
Ao abordarem o indivíduo — já conhecido das equipes por envolvimento anterior com tráfico —, encontraram em sua posse uma quantia em dinheiro trocado e um aparelho celular.
A sacola descartada foi localizada e continha drogas embaladas e prontas para comercialização.
Foram apreendidas 41 porções de crack, 18 de maconha, 15 de lança-perfume, 10 de dry, 8 de haxixe e 6 de cocaína, além de R$ 167,00 em espécie, um celular Positivo e um smartphone Xiaomi Redmi. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para constatação e confecção de laudo pericial.
O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.
Durante a ação dos guardas, amigos do acusado protestaram afirmando que se tratava de “pai de família” e “trabalhador”. Até vídeo dos guardas realizando a prisão foi publicado nas redes sociais, por pessoas que desconheciam o motivo da prisão.
Mas o delegado ratificou o flagrante determinando recolhimento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.


