Leitora agradece atendimento recebido por sua mãe no São Vicente
A leitora Ana Paula enviou agradecimento aos profissionais do Hospital São Vicente, em Jundiaí, sobre o atendimento recebido por sua mãe na unidade.
“Gostaria de expressar minha imensa gratidão ao Hospital São Vicente e toda a equipe de neurologista pelo excelente atendimento, dedicação e carinho com que cuidaram da minha mãe. Foram dias muito difíceis. Ela ficou dois dias entubada, e só Deus sabe todas as dificuldades que enfrentamos durante esse período. Mas graças a Deus e ao trabalho incansável dos médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde, hoje ela está recebendo alta hospital. Agora está em internação domiciliar, médicos enfermeiros viram em casa atender ela. Agradeço também o Vereador Romildo Antônio pela ajuda que deu para conseguir uma vaga na UTI para minha mãe. Sua atenção empenho e apoio foram fundamentais em um momento tão delicado e fizeram toda diferença. Que Deus abençoe cada profissional que participou dessa jornada foram 10 dias muito difíceis.”


