Jundiaí chega a 67 óbitos e 922 casos confirmados
A Prefeitura de Jundiaí divulgou no final da tarde deste domingo (31) mais uma relação de óbitos relacionados a Coronavírus no município, de moradores da cidade. Até agora foram 67 óbitos com 922 casos confirmados.
A Prefeitura de Jundiaí informa que, em virtude da manutenção de sistema realizada no sábado (30), os óbitos pelo Novo Coronavírus abaixo são cumulativos aos dias 30 e 31.
Trata-se de:
Homem, 79 anos, sem comorbidades crônicas registradas na notificação de caso. Foi internado no dia 08/05 e o óbito registrado no dia 29/05, em hospital particular, já positivo para COVID-19.
Homem, 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 27/05 e o óbito registrado no 30/05, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), já positivo para COVID-19.
Mulher, 76 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes e imunodeficiência. Foi internada no dia 25/05, no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e óbito registrado no dia 30/0, já positivo para COVID-19.
Homem, 58 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 07/05 no Hospital São Vicente de Paulo (HSV), com óbito registrado neste domingo (31/05), já positivo para COVID-19.
Homem, 66 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi internado no dia 18/05 No Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e óbito registrado no dia 28/05, ainda suspeito. A confirmação para COVID-19 foi recebida neste domingo (31).
Com as mortes, a cidade passa a contabilizar 67 óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia.
Ranking dos Bairros
O Jardim do Lago continua liderando o número de casos confirmados em Jundiaí, com 68 pessoas. Veja o ranking abaixo:




“Jundiaí está próxima do pico da pandemia”, diz gestor de Saúde

