Cinco pessoas ficam feridas em acidente em Jundiaí

Cinco pessoas ficaram feridas às 4 horas da madrugada deste sábado (02) na Marginal da Rodovia João Cereser, no bairro Torres de São José, próximo à Churrascaria Rei do Sul, em Jundiaí. O carro em que elas estavam bateu contra um poste de energia elétrica, depois que o motorista perdeu controle da direção.

As vítimas foram socorridas por equipes da concessionária Rota das Bandeiras, que encaminhou até médico ao local; pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e também pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com equipe médica para auxiliar no salvamento.

Uma das vítimas atendidas no local do acidente foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. Outras duas estavam em condições moderadas e mais duas em estado leve. Também foram encaminhadas pelas ambulâncias para atendimento no Hospital São Vicente.

A foto é da leitora Deh Bastos

Mais um acidente mobilizou equipes do SAMU. Foi na tarde de sexta-feira, na curva da Suzuki, na avenida Prefeito Luiz Latorre. Um carro bateu e o motorista ficou ferido. Foi na mesma região onde uma jovem morreu no início do ano em capotamento e outro estudante caiu nas águas do Rio Jundiaí com a sua caminhonete.

Foto do leitor Márcio