Crianças aprovam novo piso do Romão de Souza

As crianças alunas das turmas de futebol e futsal do Complexo Esportivo José Demarchi, no Novo Horizonte, visitaram o Complexo Romão de Souza, na Colônia, para um ‘bate-bola’ com os colegas de turma do outro equipamento da Prefeitura de Jundiaí. A visita serviu para que os alunos da Região Oeste experimentassem o novo piso modular, que também será instalado no equipamento do bairro, nas próximas semanas.

João Pedro Ramiro Silva, 9 anos, frequentador do Romão, estreou o novo piso colorido da quadra externa do complexo, na última sexta-feira (25). “Gostei! Não escorrega como o outro piso. É bem gostoso para jogar bola”, conta o garoto, animado em jogar mais vezes no espaço renovado.

Vitória Nascimento Suttanni, 9 anos, moradora na região do Novo Horizonte, ficou feliz em saber que o piso modular chegará ao complexo que usa. “É bem bonito e colorido. O CECE José Demarchi vai ficar muito bonito com toda essa cor”, explica.

“O material é de alta qualidade e durabilidade. São 10 anos de garantia de fábrica para o produto, que é extremamente rápido de ser instalado. Cada espaço demora, em média, quatro dias para estar pronto para o uso. Na comparação com o processo de pintura convencional, a rapidez, a durabilidade e o conforto promovido pelo piso modular coloca o material em extrema vantagem competitiva”, argumenta o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini.

Além do Benedito de Lima e o Romão de Souza – que já tiveram as quadras instaladas, outros equipamentos também irão receber as placas e material modular: Francisco Dal Santo, Aramis Polli, Antonio de Lima, José De Marchi, Francisco Gastaldo,  Mário Milani, Nilo Avelino Macedo e  Vanderlei Antonio Sperandio. O investimento médio por unidade é de R$ 50 mil.