Unesp divulga lista de aprovados

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (27) a lista de aprovados no vestibular Unesp 2020. Para ver o resultado, o candidato precisa entrar no site e colocar seu e-mail ou CPF.

Quem foi aprovado terá de fazer a matrícula virtual no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) até as 18h de terça-feira (28).

O vestibular Unesp 2020 oferece 7.725 vagas em 24 cidades de todas as regiões do estado.

 

Outras chamadas

A segunda chamada será divulgada a partir das 10h de quinta-feira (30), e a matrícula virtual para os convocados nesta outra lista deverá ser feita até as 18h de sexta-feira (31).

A terceira chamada será em 4 de fevereiro. Após esta lista, será aberto o período para confirmação de interesse por vaga, destinado a todos os classificados que ainda não tiverem sido convocados até a terceira chamada. Estes candidatos deverão manifestar o interesse pelo site da Vunesp, até 10 de fevereiro, para serem eventualmente incluídos nas chamadas seguintes.

O calendário completo prevê 10 chamadas. Todas as convocações para matrícula, após a terceira chamada, só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse pela vaga no site.