Campo Limpo abre 330 vagas em cursos de informática

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 330 vagas para cursos de informática, com inscrições a partir de segunda-feira (3). Os cursos oferecidos são: Inclusão Digital 3ª Idade, Excel, Pacote Office, Design Gráfico, Word, Excel 3ª Idade e Tratamento de Imagem.

Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores também deverão apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 955, Jardim América), no CRAS Botujuru (Av. João Julião Moreira, nº 655, Botujuru) e no CRAS São José (Estrada da Bragantina, nº 1871, São José).

A modalidades são divididas por unidade: No CRAS Botujuru, Excel, Pacote Office e Excel 3ª Idade; Na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Inclusão Digital 3ª Idade, Excel, Pacote Office, Design Gráfico e Word; e no CRAS São José, Inclusão Digital, Excel, Pacote Office e Tratamento de Imagem. Os cursos terão início no dia 10 de fevereiro.