Caixa muda horário das 10 às 14 horas

A Caixa Econômica Federal informa que suas agências passaram a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restritas apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

A medida serve para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco mantém a abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta os clientes a acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.

A partir agora os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente pode contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir desta quinta-feira (26), será disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas da Caixa. Através da digitalização da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento em sua agência de forma remota.

 

O bairro da Luz Vermelha de Amsterdã está cheio de máscaras