TOR localiza desmanche de caminhões

Durante o patrulhamento das equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) os policiais foram informados sobre localização de um galpão de desmanche de caminhões às margens da Rodovia dos Bandeirantes, nas proximidades do quilômetro 24 Norte.

As equipes foram fazer patrulhamento com vistas ao referido galpão e perceberam que o acesso se dava pela rua Rio Jundiaí.

Já pelo local os policiais se depararam com um portão entreaberto sendo possível escutar o barulho de máquinas trabalhando. Porém, ao tentar contato com o responsável do local foi possível visualizar ao menos dois indivíduos que correram para o matagal com a presença policial. Diante do fato os policiais efetuaram o cerco ao galpão, mas não foram encontrados os indivíduos que correram.

Na sequência uma equipe de monitoramento compareceu ao local e informou que o caminhão OSK-9682 Scania P/360 produto de roubo pelo Bairro Parque São Domingos estava com sinal acusando no interior do galpão.

De posse dessa informação e do fato do portão estar aberto as equipes TOR adentraram ao local e encontraram diversas peças de caminhão, ferramentas, uma empilhadeira e até mesmo a placa, parcialmente queimada, do caminhão produto de roubo mais o documento do veículo e a carteira do caminhoneiro vítima.

 

O local possuía uma sala com visão da rua e do terreno, por onde os indivíduos perceberam a aproximação das equipes e se evadiram pelo fundo do galpão em local de mata fechada.

Toda a operação teve início com o cabo Gilvan, que recebeu denúncia e mobilizou as equipes.

Trabalharam na ocorrência:

TOR R-04586
Cb PM Lázaro
Sd PM M.Eduardo
Sd PM Bispo
Sd PM Dias (Estagiário)

TOR R-04588
Cb PM Elias
Cb PM Erivaldo
Sd PM Gustavo Lima (Estagiário)