PM prende procurado por estupro de criança de 11 anos

Os policiais militares Cleon e Arilando, do 49º Batalhão de Jundiaí capturaram nesta sexta-feira (05) um homem de 58 anos que era procurado da Justiça da cidade pela prática de estupro contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em Jundiaí e houve denúncia do caso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para a Vara Criminal.

Quando os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro do Jardim Florestal, para levar segurança à população, eles observaram que um homem demonstrou reação estranha e saiu acelerado na calçada.

Houve abordagem da equipe e na consulta dos documentos constava a ordem de prisão, pela prática de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217 do Código Penal, com extensão nos artigos 226 e 71 com pena de 14 anos de prisão a cumprir.

O abordado relatou desconhecer os fatos, porém, recebeu voz de prisão, tendo todos os seus direitos preservados, sendo conduzido ao 2° distrito policial, onde a prisão foi formalizada e o condenado encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.