PM faz grande mobilização e recupera carro roubado

O Centro de Controle da Polícia Militar (Copom-190) informou um roubo ocorrido na Vila Hortolândia em Jundiaí onde dois malfeitores armados renderam uma moça e subtraíram, mediante grave ameaça, o veículo Ônix, branco e seu aparelho celular.

As equipes de serviço iniciaram patrulhamento com vistas aos infratores e veículo.

Houve uma solicitação informando que um veículo branco passou em alta velocidade pela Avenida Daniel Pelizari sentido Jardim das Tulipas.

As equipes da 2ª Companhia fecharam os acessos do referido bairro, momento que o Comando de Força Patrulha deparou-se de frente com o veículo parado em via, onde um indivíduo foi abordado imediatamente e outro se evadiu correndo por uma viela. Ele foi abordado posteriormente.

Diante das características físicas e das vestimentas semelhantes às informadas pela vítima e dinâmica da ocorrência os dois abordados e o veículo foram apresentados no plantão policial de Jundiaí.

O aparelho celular da vítima, que havia sido dispensado pelos infratores no caminho, foi localizado pela equipe I-11211.

A vítima e seus familiares ficaram bastante agradecidos pela pronta resposta e qualidade do serviço prestado pela Gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Trabalharam na ocorrência:
I-11004 Comando de Força Patrulha 1° Tenente PM Iuri, Sd PM Bruno Dias e Sd PM Pontes

I-11211 Cabo PM Oliveira e Sd PM Serafim

I-11204 Sd PM Magalhães e Sd PM K Oliveira

I-11217 2° Sargento PM Martins e Sd PM Maykon