Prefeito recebe cumprimentos e visita novo Ambulatório

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, reeleito com 69% dos votos nestas eleições, passou o dia recebendo cumprimentos pela vitória e trabalhando muito. Logo às 6 horas estava na Prefeitura para dar entrevistas às emissoras de TVs e rádios. Despachou com funcionários e foi visitar o novo Ambulatório da Mulher, que funciona anexo ao Hospital Universitário, no Jardim Bonfiglioli.

Na noite de domingo (15), Luiz foi a um culto da Igreja Assembleia, para agradecer a Deus pela conquista de mais um mandato, ao tomar conhecimento de que liderava a apuração de votos por meio dos boletins das seções eleitorais.

Ele se emocionou ao falar para os presentes, dando seu testemunho.

Disse que passou por momentos delicados, durante a campanha. Que chegou a comentar com Vanessa Machado, sua esposa, que se fosse reeleito, o primeiro lugar que iria seria na igreja, para agradecer a Deus.

O ambulatório

O ambulatório aberto para atendimento das mulheres no Hospital Universitário foi equipado para oferecer em um único local todos os serviços necessários.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí há um esforço para centralizar os atendimentos relacionados às mulheres, desde cólicas, útero e mama em um único complexo, que é do HU, que já possuí equipamentos de alta complexidade para realização de exames das mulheres e crianças.

Desde 2018 o Ambulatório de Saúde da Mulher havia sido transferido para o Núcleo Integrado de Saúde (NIS).

Agora, retorna ao espaço do complexo de atendimento feminino, localizado na Praça Rotatória.

O equipamento de saúde funciona das 8h às 16h, para o atendimento de casos encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que necessitem de acompanhamento especializado.

As consultas e procedimentos são realizadas com horário agendado. As pacientes que precisam iniciar acompanhamento  devem buscar pelo espaço para realizar o agendamento.

Saúde de Jundiaí terá Prontuário no celular

Luiz Fernando é reeleito com 69% dos votos em Jundiaí