Saúde de Jundiaí terá Prontuário no celular

No último domingo (15) os eleitores viram a praticidade de ter tudo da Justiça Eleitoral em mãos, com o E-Título. Agora, a Prefeitura de Jundiaí vem desenvolvendo junto com a Companhia de Informática (Cijun) o “Prontuário Eletrônico” para a área da Saúde.

Prefeitura de Jundiaí informa que conta com mais de 140 serviços disponíveis pelo APP Jundiaí, para facilitar a vida do cidadão, com a possibilidade de fazer solicitações pelo smartphone, na palma da mão.

O agendamento das consultas já é uma realidade há dois anos, e será retomado nas próximas semanas, após período suspenso por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

O trabalho para os próximos meses é a implantação de um sistema de gestão integrada em Saúde, com a inserção do prontuário eletrônico dos usuários.

Com o sistema, que é desenvolvido com base em toda a legislação de proteção das informações, possibilitará o agendamento de consultas, exames, visualização de resultados e o histórico do paciente disponível para o acesso em qualquer serviço que o paciente precisar, melhorando o diagnóstico médico.