Acidente deixa uma pessoa morta em Itupeva

Na noite de domingo (24) o serviço 192 de Itupeva foi acionado por populares. O  socorrista Paulo Bremmer foi informado de que um acidente acabara de acontecer na Rodovia Hermenegildo Tonolli próximo ao Km 5.

Para o local foram deslocadas as equipes compostas pelos condutores Marcos e Robson e o Téc. de Enfermagem Marcos e a Enfermeira Analice.

Segundo informações o condutor da Saveiro teve um mal súbito e colidiu violentamente contra a traseira do Jeep Compass.

No local a equipe atendeu os ocupantes da Saveiro, um casal de idosos que segundo relatos estariam voltando da igreja. A senhora sentia dores na lombar e um corte profundo na perna, além de dores no tórax. O condutor, Hélio Delgado, de 72 anos, do Portal Santa Fé, estava confuso e desorientado, com dores no corpo.

A Polícia Militar esteve no local dando suporte e apoio para que a equipe de socorristas atendesse com segurança através das Vtr 11242 Cb Zanchi e Sd Daniele Vtr 11217 Sgt Bini e Cb Silveira.

Logo após serem imobilizadas as vítimas foram levados ao hospital e atendidas pela equipe coordenada pelo Médico Dr. Itamario.

Após os primeiros atendimentos houve a necessidade de transferir o paciente de 72 anos para o Hospital São Vicente em Jundiaí onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A esposa também foi transferida e passará por exames e avaliação de ortopedia devido as dores nas costas.