Luiza Brunet relembra participação em “Ti-ti-ti”

Durante três capítulos, a partir desta sexta-feira, dia 07, ‘Ti Ti Ti’ terá a ilustre presença de Luiza Brunet. A modelo e empresária entra na trama em participação especial, para ser o alvo de disputa dos inimigos estilistas Victor Valentim (Murilo Benicio) e Jacques Leclair (Alexandre Borges). Depois de ir ao Ateliê de Jacques Leclair escolher um vestido para apresentar um desfile, Luiza vai até o apart-hotel de Victor Valentim conhecer a coleção do estilista espanhol. Ao chegar lá, Valentim a recebe cheio de charme e diz ter o vestido perfeito para mulheres bonitas e elegantes como ela. Ele apresenta então um croqui, que a deixa encantada e ela, então, decide fazer seu vestido com ele. Depois, no entanto, a ardilosa Clotilde (Juliana Alves) irá convencê-la a usar um vestido de Jacques Leclair.

Luiza conta que está adorando rever a novela e o que mais aguçou sua vontade de participar foi o fato de a trama abordar o universo da moda. “As produções dos desfiles com quase o elenco todo participando eram incríveis. E contracenar com Alexandre Borges e Murilo Benício, dois atores muito qualificados, foi uma grande oportunidade. Me senti muito acolhida”, relembra Luiza, que em seus trabalhos como atriz já contracenou com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Antonio Fagundes e Mauro Mendonça.

Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.